Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é assassinado; assista

Suspeito é secretário e irmão do prefeito de Patrocínio, interior de Minas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 17:56

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Foto: Reprodução O momento em que o pré-candidato a vereador da cidade de Patrocínio (MG), Cássio Remis (PSBD), foi morto a tiros foi registrado por um vídeo. O assassinato ocorreu nesta quinta-feira (24), após Remis participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Na live o candidato denunciava uma obra realizada pela prefeitura, quando foi interrompido pelo secretário de Obras, Jorge Marra (DEM).

Marra chegou em uma caminhonete branca e tomou o celular do político. "Tá aqui o secretário. Chegaram aqui para me agredir, entendeu? Não pega meu telefone!", afirma Remis no vídeo antes de ter o celular tomado. 

Na gravação, é possível ver o secretário saindo com o veículo e Remis na frente do carro tentando impedir que o celular fosse levado.

Ele então tentou entrar na sede da Secretaria de Obras para recuperar o aparelho, momento no qual foi baleado. Segundo a Polícia Militar, Remis foi atingido por cerca de seis disparos, sendo cinco na cabeça, e morreu no local. Assista:

Jorge Marra é irmão do prefeito da cidade, Deiró Marra (DEM) e está foragido. O chefe do executivo da cidade se manifestou. "Nós lamentamos tudo que aconteceu, essa sequência de fatos - absolutamente, eu diria, injustificáveis, que culminaram na morte de Cássio."