Após término turbulento, Luisa Sonza revela que 'já está com outro'

Cantora surpreendeu os fãs durante show no Carnaval de Recife; look escolhido foi de 'chifruda'

Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 15:08

Luisa Sonza escolheu 'look chifruda' para se apresentar no Carnaval de Recife
Luisa Sonza escolheu 'look chifruda' para se apresentar no Carnaval de Recife Crédito: Reprodução

A fila andou! Luísa Sonza surpreendeu os fãs durante sua apresentação no Carnaval de Recife, na madrugada deste domingo (11), e anunciou que já 'está com outro'. Vale lembrar que a cantora passou por um término turbulento com o último namorado, o influenciador Chico Moedas.

A revelação foi feita após os fãs entoarem o coro "Chico vai tomar no c*". Luísa decidiu parar o show e garantiu ter deixado o relacionamento no passado. "Não há necessidade disso! Já superei, é algo do passado, estou até com outra pessoa", afirmou.

A cantora foi traída por Chico Moedas dentro do banheiro de um bar no Rio de Janeiro, no ano passado. Antes da traição, a artista chegou a compor uma música para o então namorado, que leva o nome dele. Posteriormente, ela expôs a infidelidade do influenciador no programa "Mais Você", da Globo, e anunciou a separação.

Para a apresentação em Recife, aliás, Luisa escolheu uma fantasia que ironizava o antigo relacionamento. O look, nas cores azul e rosa, tinha como principal destaque um chapéu com chifres. Em cliques postados nas redes sociais, a cantora apareceu sentada no sanitário do banheiro de um bar, em referência ao espaço em que Chico Moedas a traiu. "A emocionada", escreveu a arista.

Durante o show no Carnaval pernambucano, a artista brincou e dedicou a música Chico a "todas as cornas do Brasil".

"Quem nunca enfrentou uma situação difícil em relacionamentos? Ouvi dizer que Recife tem muitas histórias interessantes, não é? Então, agora, quero homenagear todos vocês e expressar todo o meu amor, porque é disso que se trata esta música: o amor que habita em mim e a capacidade de amar alguém, e hoje eu quero dedicar a vocês!", falou, antes de começar a cantar.