Camarote Salvador tem ex-BBBs, João Silva solteiro, Maisa e João Guilherme

Confira quem passou pelo espaço vip na quinta-feira (8), primeiro dia de folia

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 07:10

João Silva, Laís Caldas, Maisa e João Guilherme marcaram presença
João Silva, Laís Caldas, Maisa e João Guilherme marcaram presença Crédito: Caio e Thiago Duran / Camarote Salvador

Qual foi o carnaval mais inesquecível que você já viveu na vida? Se depender do filho do apresentador Faustão, João Silva, esse Carnaval promete: "Vou descobrir se estou solteiro no último dia. É a minha segunda vez no Carnaval de Salvador. Aqui você tem os melhores artistas do Brasil, eu acho que tudo isso torna Salvador inesquecível", garantiu João que circulou solteiro no espaço vip do Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina, nesta quinta-feira (8). João comentou ainda sobre a recuperação de Faustão, após passar por um transplante de coração no ano passado. "Meu pai está feliz, o coração está ótimo. A galera fala, sempre pergunta como ele está e diz o quanto ele é querido".

Além de João outros vips também marcaram presença no camarote que esse ano teve como tema “Antes que o verão acabe”. Os ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas (BBB 22) garantiram que o casamento sai ainda esse ano e comentaram para quem vai a sua torcida nessa edição. "A gente veio para Salvador ano passado também, mas ficamos só um dia. Só agora vamos passar a semana inteira", contou Gustavo. O romance de contos de fadas do advogado e da médica começou quando ainda estavam 24 horas sendo vigiados pelas câmeras do reality. E eles já têm os seus preferidos dentro da casa nessa edição: "A gente se apaixonou pela Pitel. Tem o Davi também", garantiu Laís.

O influencer Hugo Gloss também tem seu verão inesquecível na Bahia: "Já vim a Salvador algumas vezes. Mas me lembro muito de um carnaval em 2018 que fiquei na casa de Regina Casé. Tudo acontecia lá. Foi um verão muito divertido", contou em sua passagem no Camarote Salvador.

A ex-BBB Tina Calamba é mais uma foliã vip que curtiu o primeiro dia de Carnaval no Camarote Salvador. "É minha segunda vez na Bahia. Vou passar uma semana aqui e ainda quero tentar ir na praia. O carnaval na Bahia é diferente tem axé que é só daqui", afirmou. Esse ano, a modelo é jornalista que foi uma das sisters do BBB 23, disse que vai trabalhar bastante. "Tenho muitos desfiles para fazer pelo Brasil e também uma viagem internacional. Até o final do ano, quero lançar um livro sobre maternidade, mas nada de filhos, pelo menos, ainda. Também tenho um projeto bem legal no LinkedIn com pautas africanas".

A lista de celebridades que passaram pelo camarote quinta-feira teve ainda Maysa, João Guilherme, Marcus Majella, Carol Magalhães, mais o casal de ex-bbbs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros.

por Caio e Thiago Duran / Camarote Salvador

Mais de 20 verões

Com abadás esgotados até domingo, cerca de 5 mil pessoas devem passar por dia no camarote Salvador, que tem a expectativa de movimentar nesta edição algo em torno de R$ 150 milhões na economia local durante os seis dias de folia. Diretora-executiva da Premium Entretenimento que oficialmente produz o camarote, Luciana Villas-Bôas, comentou como foi trazer essa atmosfera dos verões inesquecíveis para o camarote: " O verão, assim como o carnaval marca o final de um ciclo. As pessoas costumam dizer que o ano só começa depois do carnaval e a gente, ao longo desses seis dias vamos trazer experiências diferentes. Sabemos que o público do nosso camarote se repete e, por isso, pensamos em atrações diversificadas e um cardápio que proporcione isso".

No palco Praia, Alexxia foi a primeira a tocar. Por volta das meia-noite, Alexandre Peixe subiu ao palco Praia trazendo aquela nostalgia dos clássicos que embalaram os verões de Salvador. Em seguida foi a vez de Wesley Safadão agitar os foliões, que ainda tiveram energia, fôlego e axé para curtir a banda Eva que encerrou a primeira noite de Carnaval do Camarote Salvador. Já no palco Salvador Club, o comando da arena ficou por conta de Vintage Culture, Aj Perez, Bhaskar. Até a quarta-feira de cinzas, 70 grandes nomes da cena musical nacional e internacional vão passar pelo Camarote Salvador nos três palcos do espaço mais vip do circuito Barra-Ondina.

"Várias histórias para contar"

O ex-prefeito ACM Neto também marcou presença no primeiro dia do Camarote Salvador. "Graças a Deus é mais um verão e um carnaval. Cada verão de Salvador é único. Você sai com muitas histórias para contar", disse sobre o tema do Camarote esse ano, "Antes que o Verão acabe". "É muito bom ver que Salvador tem um produto que oferece um serviço de melhor qualidade em uma festa desse tamanho", completou.

Neto chegou um pouco antes das 23h, acompanhado do prefeito Bruno Reis. "O camarote Salvador está deslumbrante como sempre inovando. Tem essa capacidade de se reinventar como o carnaval de Salvador", afirmou o prefeito. Sócio do Camarote Salvador, Luís Eduardo Magalhães Filho, também circulou no espaço, que esse ano, contou com uma estrutura de mais de 12 mil metros quadrados, além de gourmet, espaços para customização de camisas e beleza, e mais ativações de marcas parceiras, entre elas o Grupo Petrópolis, Red Bull, Chevrolet, Nespresso, Schutz e Sephora.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.