HOMENAGEM

Com cinco shows, Davi Moraes mantém legado do pai no Carnaval

Músico sobe ao palco ao lado de Moreno Veloso e recebe Pepeu Gomes em um dos shows

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2024 às 08:57

Davi Moraes se apresenta no Carnaval e mantém legado do pai na folia
Davi Moraes se apresenta no Carnaval e mantém legado do pai na folia Crédito: Duane Carvalho/Divulgação

Pelo segundo ano seguido, o músico Davi Moraes, filho Moraes Moreira, realizará no Carnaval de Salvador o show Moraes Carnaval Moreira. Serão cinco apresentações em diferentes pontos da cidade, em parceria com Moreno Veloso, filho de Caetano.

Aos 50 anos e mais de três décadas de carreira, Davi acredita que é uma missão levar o legado do pai adiante. “Meu pai me trouxe muito cedo para os palcos e é como se fosse uma missão já desenhada desde que a gente começou a nossa história juntos na música", disse.

A agenda de shows começa no sábado (10), às 23h, no Palco Axé, montado no Largo da Tieta, no Pelourinho. No domingo (11), às 18h30, é vez de ir ao carnaval do bairro do Rio Vermelho. Na virada para a segunda-feira (12), à 00h50, mais uma vez tem Moraes no Pelourinho, no Largo Pedro Archanjo. Ainda na segunda-feira, às 18h, se apresenta no projeto Pôr do Sol na Praça Castro Alves, com Pepeu Gomes. Para fechar a agenda, na terça-feira (13), às 13h30, estará na Varanda da Folia (Campo Grande).

Sobre o encontro com Pepeu, Davi conta que é a oportunidade de agradecer por tudo que ele fez. "Estou muito emocionado com a oportunidade de reverenciar esse gênio da música na Praça Castro Alves, um lugar tão importante para nós todos. Estamos preparando, claro, uma apresentação de muita emoção, amor, guitarra e suingue".

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador