Na espera de um Paraná fechado, Leão foca na atitude pra vencer

“É um jogo chave, importantíssimo para a gente continuar na cola do Botafogo"

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 10:18

- Atualizado há 10 meses

A fase é excelente, mas o salto alto não faz parte do dicionário rubro-negro nessa reta final de Série B. Com os pés no chão para alcançar o acesso o quanto antes, o Vitória sabe que o confronto de sexta-feira contra o Paraná, 13º na tabela e com o foco apenas na permanência na Segundona, não vai ser tranquilo.Condição que o rubro-negro encontrou no triunfo de 2x1 sobre o Boa, no último sábado, no Barradão. Os mineiros, que perderam sua décima partida seguida na ocasião, se fecharam e até fizeram marcação individual em Escudero e Rhayner. Na expectativa de um Paraná com postura semelhante, o rubro-negro foca na atitude para chegar a quarta vitória seguida. (Foto: Francisco Galvão/Divulgação EC Vitória)“É importante essa sequência para a gente. Mostra o quanto a equipe está no caminho certo. Só que eu acredito que o Paraná vai complicar pelo estilo de jogo, pela proposta que eles vêm apresentar aqui. Com certeza vão vir fechados, esperando para jogar no nosso erro. Só a gente pode tornar o nosso jogo mais fácil e menos complicado para nós. Com a concentração, o foco, com o empenho e entrando cada vez mais focado para não ser surpreendido”, destaca o lateral-direito Diogo, que volta a equipe depois de cumprir suspensão automática na partida contra o Boa.

Liderança É assim que o Leão espera vencer e ultrapassar, mesmo que seja provisoriamente, o Botafogo, que tem um jogo a menos e só entra em campo no sábado, diante do Ceará.

“É um jogo chave, importantíssimo para a gente continuar na cola do Botafogo, mesmo eles tendo dois jogos a menos. Temos que jogar um pouco de responsabilidade para eles, tirar essa tranquilidade que eles estão tendo e nos colocar ainda mais próximos do acesso”, diz Diogo. Com 55 pontos, o rubro-negro está um atrás do time carioca, líder do campeonato.