Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bahia acerta a contratação do meia Cauly Oliveira, do Ludogorets

Jogador é aguardado para realizar exames e assinar contrato

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2023 às 16:41

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O elenco do Bahia vai ganhar mais uma cara nova. O tricolor acertou a contratação do meia Cauly Oliveira. O jogador de 27 anos estava no Ludogorets, da Bulgária, e é esperado em Salvador para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Esquadrão. Ele será o 13º reforço da equipe na atual temporada. 

A informação da contratação de Cauly Oliveira foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. O jogador assinará contrato em definitivo por quatro temporadas.  

O meia chega para ocupar um setor carente no Bahia. Atualmente a equipe conta apenas com Daniel e o garoto Patrick Verhon para o papel de articulador. Cauly teve papel de destaque pelo Ludogorets na última Liga Europa. Ele foi o segundo jogador que mais criou chances de gols no torneio.  

Cauly Oliveira é baiano de Porto Seguro, mas nunca jogou no Brasil. Ele iniciou a carreira no Colônia, da Alemanha, atuou no futebol alemão até 2019, quando foi contratado pelo Ludogorets. 

O meia defendeu o clube búlgaro nas últimas quatro temporadas. Ao todo, ele disputou 114, 26 gols e deu oito assistências. Durante a passagem pelo Ludogorets, Cauly foi companheiro de Cicinho, lateral direito contratado pelo tricolor. 

Para fechar com o meia, o Bahia teve que superar a concorrência do Panathinaikos, da Grécia, e do Jeonbuk, da Coreia do Sul, que tinha o interesse em acertar com o jogador.