Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Lance bizarro: Deyverson pisa duas vezes no goleiro do próprio time

Companheiro sentia dores após defesa

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 4 de agosto de 2025 às 10:57

Deyverson protagonizou momento diferente
Deyverson protagonizou momento diferente Crédito: Reprodução

O empate entre Corinthians e Fortaleza neste domingo pelo Campeonato Brasileiro teve um momento fora do comum logo no primeiro tempo. Após uma defesa difícil, o goleiro Vinicius Silvestre, do Fortaleza, sentiu dores e ficou caído no gramado. Durante o atendimento ao companheiro de time, o atacante Deyverson protagonizou um lance curioso: aproximou-se calmamente e deu dois leves pisões na perna machucada do goleiro.

A situação ocorreu aos sete minutos, depois de uma finalização de Angileri. Vinicius se esticou para fazer a defesa e, na queda, demonstrou desconforto físico. Enquanto o jogo estava paralisado para que o goleiro fosse atendido, Deyverson caminhou até ele, pisou sutilmente na perna direita e, em seguida, repetiu o gesto, observando a coxa do colega. Não houve explicação clara para a atitude.

Sem explicação oficial, internautas especularam sobre o que teria motivado o gesto inusitado. "O "mítico" Deyversona fazer uma daquelas que só ele: pisa a coxa do próprio guarda-redes, na tentativa de deixar marcas que o árbitro valorize", escreveu um internauta português.

Apesar do estranhamento, o goleiro foi atendido, seguiu na partida e o jogo continuou normalmente. O Fortaleza havia aberto o placar com Breno Lopes, e o Corinthians empatou nos acréscimos, com gol de Carrillo. O confronto terminou 1 a 1.