Presidente do Bahia fala sobre escolha de Charles Fabian: "Estamos na mesma sintonia"

Técnico foi efetivado na última quarta-feira (7)

Publicado em 8 de outubro de 2015 às 15:17

- Atualizado há 10 meses

(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)O presidente do Bahia Marcelo Sant'Ana preferiu não conceder entrevistas para falar sobre a saída de Sérgio Soares do comando técnico do Bahia, nem sobre a escolha de Charles Fabian para assumir o cargo. Nesta quinta-feira (8), no entanto, o dirigente usou o seu perfil no Twitter para se pronunciar. "Obrigado Sérgio Soares pelo trabalho como técnico do Bahia. Você entendeu o projeto esportivo, buscou montar time ofensivo, valorizou a base. Tentamos, mas, infelizmente, ficou insustentável continuar. Mudamos, acima de tudo, pelo bem do Bahia, que é o mais importante", escreveu o presidente que, após a derrota no Ba-Vi do último sábado (3) defendeu a permanência do ex-treinador no cargo.

[[saiba_mais]]Marcelo Sant'Ana também falou sobre a efetivação do auxiliar Charles Fabian, que agora tem a missão de levar o Bahia de volta à primeira divisão. "Seja muito bem-vindo Charles Fabian! Você é um ídolo do Bahia, mas é o técnico porque se preparou. Merece. Sub-20, auxiliar e interino. Cursos. DNA. Que você, Charles, tenha a cumplicidade da torcida e execute um trabalho duradouro. Todos te apoiamos e compartilhamos as ideias sobre futebol. Você, Charles, tem história, conhece o elenco e também entende como esta gestão deseja reconstruir o Bahia. Estamos na mesma sintonia", finalizou.

O primeiro jogo de Charles à frente do Bahia será no dia 17, contra o Oeste, pela 31ª rodada da competição. A partida será em Osasco-SP. (Foto: Reprodução/Twitter)