Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

125 funcionários são demitidos da CNN Brasil, diz colunista

Emissora fechou sucursal no Rio de Janeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2022 às 15:19

. Crédito: Reprodução

A CNN Brasil está fazendo uma demissão em massa na tarde desta quinta-feira (1º), a maior de seus quase três anos de existência, de acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol.

Serão 125 demitidos, dos quais cerca de 100 são contratados como pessoa jurídica e 25 tinham registro em carteira.

Profissionais como Monalisa Perrone, Sidney Rezende e Marcela Rahal, a ex-global Glória Vanique e o historiador e comentarista Leandro Karnal já foram comunicados do desligamento.

A emissora passa por um momento de crise, devido aos altos custos e ibope residual na TV por assinatura.

Nesta tarde, a direção da emissora emitiu um comunicado justificando as demissões e o fechamento da sucursal no Rio como uma "adequação ao momento político e econômico do país".