Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Boninho cogita colocar ator no lugar de participante que desistiu da Casa do Patrão

Diretor sugere entrada temporária para movimentar o reality da Record, mas ideia ainda não foi confirmada

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 5 de maio de 2026 às 22:35

Boninho
Boninho Crédito: Reprodução

A saída repentina de Jovan Nascimento abriu uma brecha inesperada na dinâmica da Casa do Patrão e quem tratou de incendiar o assunto foi Boninho. Poucas horas após o programa ao vivo, o diretor lançou nas redes uma proposta que rapidamente virou tema entre fãs: colocar um ator dentro da casa para ocupar o espaço deixado pelo participante.

A sugestão foi publicada no X em tom provocativo, mas suficiente para movimentar o público. “Que tal botar um ator pra substituir o Jovan? Três dias! Tocar o terror!”, escreveu, indicando uma possível intervenção direta no jogo para aumentar a tensão entre os confinados.

Leandro Hassum é o apresentador do novo programa 'Casa do Patrão' por Divulgação

Jovan foi o primeiro participante a desistir do reality. A saída aconteceu no último domingo e pegou tanto os colegas quanto o público de surpresa. Antes de deixar o programa, ele já demonstrava desgaste emocional e dificuldade de adaptação ao confinamento. Em um dos relatos, afirmou que não se via representado dentro da dinâmica. “Nunca vou prestar um papel daquilo que não sou”, disse.

Com a vaga aberta, a possibilidade levantada por Boninho ainda não passa de uma hipótese. Não há confirmação oficial de que a Record TV vá adotar a estratégia, mas a simples ideia já foi suficiente para reacender o interesse no reality e levantar debates sobre até onde a produção pode ir para manter o jogo aquecido.