Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fafy Siqueira diz que escondeu esposa por 4 anos: 'Nunca saí do armário'

Atriz disse ao vivo no Caldeirão que estava de "saco cheio de mentir"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2022 às 08:35

. Crédito: Divulgação

A atriz Fafy Siqueira, de 67 anos, falou sobre a sua libertação ao expor sua sexualidade publicamente. Em participação no programa Caldeirão, da Globo, neste sábado (9), ela contou que escondeu a esposa durante pelo menos quatro anos.

"A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: 'Tô de saco cheio de mentir' e falei a verdade: 'Com a minha esposa'", contou ela, ao relembrar um acidente doméstico. Na época, ela quebrou três costelas e foi cuidada pela esposa.

Feliz com o fato de Fafy ter se libertado do medo do julgamento das pessoas, Mion se disse feliz pela atriz e criticou a homofobia no país. "Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo", disse ele.

Juntas há seis anos, Fafy e Fernanda se conheceram quando trabalhavam em uma peça teatral de Fernanda Young. "Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo", contou Fafy.

"Ela foi amolecendo meu coração", brincou Fernanda, que tem 32 anos e também trabalha como chef em um famoso restaurante de São Paulo.