Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filho diz que Chorão torcia por Rayssa, mas cantor morreu antes de Fadinha andar de skate

Confusão de datas virou meme nas redes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2021 às 17:31

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução e COB

Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., era apaixonado pelo skate e com certeza teria torcido muito para Rayssa Leal na Olimpíada de Tóquio. No entanto, o músico morreu em março de 2013 e não conseguiu acompanhar o surgimento da Fadinha, medalhista de prata, que começou a praticar o esporte aos seis anos, em 2014.

Alexandre Abrão, filho do cantor, parece não ter levado esse ponto em questão ao publicar um story onde garantia que seu pai conhecia a atleta, inclusive falando que "ela ia longe"."Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe... Olha a Rayssa nas olimpíadas", escreveu Alexandre no Instagram.Diante da repercussão, Alexandre apagou a homenagem que tinha feito para Rayssa associando ao nome de Chorão, e tentou se explicar.

"Ok, vamos lá: parece que eu não sei fazer contas e que faço tudo para aparecer. Isso não muda o fato de que a pessoa em questao (Chorão) estaria pulando feito um louco com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi (o erro), esqueçam", disse Alexandre.