Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Repórter do SBT é atropelada por viatura da PM durante entrada ao vivo e reação viraliza

Júlia Cabrero fazia cobertura policial em frente a uma delegacia no Rio quando acabou atingida por carro da Polícia Militar

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 14 de maio de 2026 às 21:08

Repórter do SBT
Repórter do SBT foi atingida por viatura da PM durante entrada ao vivo no Rio Crédito: Reprodução

Quem assistia ao SBT Rio na manhã desta quinta-feira (14) levou um susto junto com a equipe da emissora. A repórter Júlia Cabrero acabou sendo atropelada por uma viatura da Polícia Militar durante uma entrada ao vivo direto da porta de uma delegacia no Rio de Janeiro.

A jornalista participava do telejornal apresentado por Isabele Benito e falava sobre uma operação policial em andamento quando o veículo da PM avançou sem perceber a presença dela no local. Com o impacto, Júlia foi derrubada no chão diante das câmeras.

O momento rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou preocupação entre telespectadores que acompanhavam o jornal ao vivo. No estúdio, Isabele Benito reagiu imediatamente ao perceber o acidente e não conseguiu esconder o susto com a cena.

Repórter do SBT foi atingida por viatura da PM durante entrada ao vivo no Rio por Reprodução

Apesar da queda, Júlia Cabrero tranquilizou a apresentadora e o público poucos instantes depois. Ainda durante o programa, a repórter afirmou que estava bem após o incidente.

O vídeo do momento passou a circular nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados da tarde desta quinta-feira (14), principalmente entre jornalistas e internautas que acompanharam a transmissão ao vivo do SBT.