Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Xuxa fala sobre sexo na juventude: 'Me arrependo de não ter dado mais'

Apresentadora está com 60 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2023 às 14:53

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução / Fantástico

A apresentadora Xuxa, 60, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (2). Nela, a eterna Rainha dos Baixinhos revelou quais conselhos daria para si mesma mais jovem.

"A primeira coisa é se informar ao máximo. Informação é uma coisa muito importante para a gente tomar decisões melhores. Em segundo lugar, dizer: 'Ô Xuxinha, faz o seguinte, não acredita muito nas pessoas'. Eu ia dizer 'meu amor, abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a boca'", revelou.

A apresentadora também falaria para ela aproveitar mais a companhia das pessoas. "Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim, acreditava que as pessoas eram eternas. Eu digo isso não só de namorado que passou, mas minha mãe, meu irmão, minha irmã, meu cachorrinho. Eu queria ter dito mais 'eu te amo', beijar mais, agarrar mais. A nossa única certeza é que você vai morrer. Então acho que você tem que ter aproveitado mais, eu acho que não aproveitei."

Por último, ela diria para a jovem Xuxa aproveitar mais a vida amorosa. "Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Desculpa a Xuxinha de 20 anos que queria ter dado mais, feito mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto. Ela talvez ia ter mais experiência do que eu tenho, mas o saber valorizar, só com a maturidade".