Adriana Calcanhotto traz show da turnê 'Errante' para Salvador; saiba data

O show é uma viagem por sua trajetória musical e, também, por descobertas recentes de sua identidade

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 27 de março de 2024 às 07:39

Adriana Calcanhotto, em Salvador
Adriana Calcanhotto, em Salvador Crédito: Divulgação

A cantora e compositora gaúcha Adriana Calcanhotto vai trazer o show "Errante" para Salvador. A turnê, que tem o mesmo nome do álbum de trabalho mais recente da cantora, começou em maio de 2023, na Europa e já percorreu algumas cidades do Brasil.

A apresentação será no dia 24 de maio, na Pupileira. Os ingressos começarão a ser vendidos na quarta-feira (27), na plataforma Sympla.

No setlist do show, a cantora incluiu as 11 canções inéditas do álbum - algo raro, já que o público e muitos artistas costumam apostar em um roteiro repleto de sucessos.

Além de novas como "Prova dos Nove", "Quem Te Disse?", "Era Isso o Amor?", "Lovely" e "Pra Lhe Dizer", Adriana canta "Beijo Sem", "Vambora", "Maresia" e "Naquela Estação'. Há ainda espaço para um pequeno set para relembrar a mini-turnê Gal: Coisas Sagradas Permanecem, que também veio a Salvador em maio de 2023, representada pelas músicas "Esquadros" e "Livre do Amor".

De acordo com a artista, o show é uma viagem por sua trajetória musical e, também, por descobertas recentes de sua identidade que ela fez questão de levar ao palco e compartilhar com a plateia em forma de arte. Adriana descobriu sua ascendência judaica, de origem sefaradi - da Península Ibérica.