Após férias em Safari, Leo Santana e Lore Improta levam filha para a escola

Casal estava tirando dias de folga após maratona de Carnaval

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2024 às 09:06

Lore Improta, Liz e Leo Santana
Lore Improta, Liz e Leo Santana Crédito: Redes sociais

A pequena Liz, de 2 anos, filha dos artistas Lore Improta e Leo Santana, foi para a escola pela primeira vez com os pais nesta sexta-feira (8), em Salvador. O casal estava curtindo um Safari na África do Sul após maratona de Carnaval.

A menina já tinha ido para a instituição, mas com outros familiares enquanto os pais estavam fora. "Partiu levar neném na escola", disse Lore ao publicar uma foto nos stories do Instagram.

O 'gigante' também foi para o colégio ver a pequena entrar pela primeira vez na aula. Sem mostrar qual o colégio por questões de privacidade e segurança, Lore tirou fotos com a pequena Liz super animada para curtir mais um dia de escolinha.

"Bora, meu amor, a gente vai comer. Mamãe vai te levar na escolinha. Você tá feliz? Tá gostando da sua escola? Tá aprendendo muita coisa? Ai que legal", perguntou Lore, com as respostas da filha em seguida no Instagram.

Após deixar a menina, Lore brincou que a filha não chorou e ainda acalmou um coleguinha que estava chorando ao se despedir da mãe. Essa é a primeira vez que o casal leva a filha para o colégio, e a dançarina explicou a situação há alguns dias.

"Liz começa as aulas na semana que vem. Na verdade, as aulas dela já começaram há um tempinho, logo depois do Carnaval. Como é o primeiro ano da escola, já fiz reunião com professores e a coordenadora, e ela falou que era melhor a gente fazer a adaptação de uma vez só e não começar, cortar e começar de novo. Ela teria dois dias de aula, teria que cortar para ela sair de férias com a gente e voltar de novo. A gente decidiu começar agora semana que vem. Essas férias já estavam agendadas desde novembro e não tinha ainda as datas da escola dela".