Atriz Leticia Isnard relata assalto no Rio de Janeiro: "fica a marca da violência sofrida"

A atriz global utilizou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (5) para contar sobre o ataque

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de março de 2024 às 20:18

Leticia Isnard
Leticia Isnard Crédito: Reprodução/ Instagram

A atriz Leticia Isnard utilizou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (5) para relatar aos fãs e seguidores sobre um assalto do qual foi vítima. Leticia conta que estava dentro de seu carro quando o ataque aconteceu. "Alô, corajosos cariocas… arrancaram o celular das minhas mãos, dentro do carro".

Ainda que não tenha havido violência física, a interprete de Ivana em Avenida Brasil afirma que o episódio foi marcante de modo muito negativo. "Nada importa mais que a vida e a integridade física, mas fica a marca da violência sofrida, um medo imenso do que conseguiram acessar e do eventual uso que farão das fotos, informações pessoais e etc.", conta.

A atriz teve o celular levado pelos assaltantes e alertou para que se alguém, por ventura receber mensagens dela, não responder. "Se receberem mensagens em meu nome pedindo dinheiro e etc não atendam. Estou bem, não sofri violência física, mas no requinte de crueldade o ladrão apagou o HD do meu computador e bloqueou a placa mãe, inutilizando meu computador que estava em casa e não tinha nada a ver". "Então alerta total: não usem celular nas ruas, calçadas ou com vidro de carro aberto. Tá puxado", acrescenta.

Na postagem seguinte, a atriz reforçou o pedido afirmando que os assaltantes estão tentando aplicar golpes em seus contatos.

Apesar do relato de insegurança de Leticia, alguns dos comentários na publicação debocham da situação vivida pela atriz. "Lamentável, não desejo isso a ninguém. Mas vocês, artistas, pediram. Fizeram o L e agora estão sentindo na pele. Bandidagem tá solta, se sentindo à vontade", diz um deles.