BBB 24: Buda prevê ausência da esposa em vídeo do anjo

Camila Moura, esposa (ou ex) do brother, afirmou que não aparecerá na gravação

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2024 às 09:58

Buda e Pitel na festa deste sábado (9)
Buda e Pitel na festa deste sábado (9) Crédito: Reprodução/Globo

Anjo da semana no Big Brother Brasil, Lucas Buda receberá um vídeo da família neste domingo (10). Em conversa com Giovanna Pitel na festa de sábado (9), o brother confessou que está se sentindo inseguro sobre a participação da esposa, Camila Moura, na gravação.

“Estou inseguro sobre uma parada. Amanhã, o vídeo do anjo. Se Camila vai aparecer, ou se não vai. Não sei o que está passando lá fora”, disse Buda.

A aproximação de Buda e Pitel é justamente o motivo pelo qual Camila não aparecerá no vídeo. Nos últimos dias, a esposa (ou ex) tem utilizado as redes sociais para demonstrar o aborrecimento com as atitudes do brother, que tem flertado com a sister alagoana no reality.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, onde já acumula mais de 2 milhões de seguidores, Camila afirmou que não aparecerá no vídeo. “Ele tem plena consciência das merdas que ele faz. Mas eu estou aqui, na ansiedade, para ver a cara dele quando eu não aparecer”, escreveu.

Até Boninho fez questão de lembrar ao público sobre o almoço do anjo, marcado para 13h. "Não era esperado, mas, sim, Buda ganhou mais uma prova. E aí... que Prova é essa? Prova do Anjo. E o que tem no Anjo? Tem recado. E que recado tem? Você quer saber que recado tem? Então fica ligado, amanhã, mais ou menos 13h", afirmou o big boss em vídeo.