Bruna Marquezine estaria conhecendo Bad Bunny; conheça o cantor

Os dois podem ter sido flagrados em aniversário do artista

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2024 às 11:18

Bad Bunny e Bruna Marquezine
Bad Bunny e Bruna Marquezine Crédito: Redes sociais

A atriz Bruna Marquezine, que está construindo a carreira internacional nos Estados Unidos, estaria também conhecendo um novo affair: Bad Bunny. Não tão conhecido no Brasil, o cantor foi visto em clima de romance com a artista brasileira.

Eles, que tem idades parecidas, estariam em um restaurante em Los Angeles, local escolhido para comemorar o aniversário do artista. A informação foi compartilhada pelo podcast Deuxmoi, especializado em fofocas nos Estados Unidos.

O artista, que ficou conhecido em 2018 fora do Brasil, está solteiro desde dezembro, quando terminou o namoro com Kendall Jenner, uma das integrantes da família Kardashian.

Antes da fama, ele chegou a trabalhar como empacotador de compras em um supermercado em Vega Baja, uma pequena cidade em Porto Rico, com apenas 59.662 habitantes.

Filho de uma família humilde, um caminhoneiro e uma professora de inglês, Benito Antonio Martinez Ocasio conseguiu conquistar a popularidade na música ao publicar canções na plataforma Soundcloud.

A favor da comunidade LGBTQIA+, Bad é um homem hétero e não descarta a possibilidade de se envolver com outros homens. “Não sei se em 20 anos vou gostar de um homem. Ninguém nunca sabe. No momento, sou heterossexual, gosto de mulheres”, explicou ao LA Times.