Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 6 de setembro de 2023 às 12:08
O dia 6 de setembro é conhecido no Brasil como o Dia do Sexo em alusão à posição “meia-nove (69)”. Para celebrar a data e alertar sobre a importância do sexo seguro, a Itaipava, do Grupo Petrópolis, apresenta a campanha “Não Importa a Situação, Vá de Camisinha”, alertando para a conscientização sobre o uso de preservativos. >
Com uma linguagem acessível que brinca com porta-cervejas, a marca apresenta cinco camisinhas de cerveja colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para o sexo seguro. >
Os produtos são feitos com material de borracha que preserva a temperatura da cerveja e serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil. Para participar da ação, cervejaria convidou a marca de camisinha Prudence ajudar na distribuição.>
No perfil do Instagram da marca, a ex-BBB, médica e especialista em sexualidade, Marcela Mc Gowan, participará esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito do tema. Também nas redes sociais, Inês Brasil, Ivan Barone e Livinho participam do “Ita-no papo de bar”, e respondem a perguntas que todo mundo já quis saber, de modo a quebrar tabus e desmistificar o tema.>
“Aproveitamos a data para conscientizar nosso público a respeito da importância do uso de camisinhas – tanto na cerveja como no sexo. Como marca, entendemos a importância de entrarmos nessas conversas com responsabilidade, criando uma conexão ainda maior com nosso público”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.>
Para a campanha, a marca ainda promove o “Papo de Bar” com Penélope Nova. Diretamente de um bar da capital paulista, a apresentadora irá comandar uma série de entrevistas com o público sobre o tema, além de realizar brincadeiras e ativações que irão render na premiação de brindes exclusivos como o “Kit Camisinha”, com os porta-cervejas e preservativos. >