DESENHO DEU ERRADO

Claudia Leitte se arrepende de tatuagem e dispara: 'fiz escondida do meu pai'

Artista comentou a vontade durante entrevista sobre nova música

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2024 às 10:03

Claudia Leitte
Claudia Leitte Crédito: Redes sociais

Aos 43 anos, Claudia Leitte tem visto a vida mudar, seja pessoal e profissionalmente. Lançando o novo projeto, Dragão Chinês, em parceria com Léo Santana, a artista comentou sobre o tema da canção.

Segundo a cantora, a história conta sobre o fim de um romance em que o namorado decidiu cobrir a tatuagem, onde o coração virou um dragão.

Na entrevista com a revista Quem, Claudia revelou o arrependimento de ter feito uma tatuagem aos 18 anos, e que precisou cobrir porque não ficou bem feita.

"Estou doida para cobrir algumas, viu? Tinha um golfinho que virou uma borboleta. Tenho vontade de apagar. Tinha 17 anos quando fiz o golfinho. Fiz a tatuagem escondida de meu pai. Não posso nem contar para os meus filhos, viu?", brincou.

A artista contou que nenhum dos seus três filhos sentiu vontade de fazer uma tatuagem, mas também não será a mãe que vai proibi-los de viver a experiência.

"Davi nunca manifestou essa vontade, mas não é algo que me oponho. A Bela, às vezes, cola uns adesivos pelo corpo, como se fossem tatuagens. Até no rosto ela coloca (risos). Ela se pinta, se risca inteira... Os meninos já não têm esse lado", finalizou.