BRIGA EM FAMÍLIA?

Climão entre mãe de Endrik e namorada do jogador vira assunto na web; entenda

Atacante foi comprado pelo Real Madrid e vai mudar para outro país

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2024 às 11:30

Endrick, namorada e família
Endrick, namorada e família Crédito: Redes sociais

No programa Conversa com Bial, da Globo, exibido na última segunda-feira (6), o apresentador entrevistou a promessa do futebol brasileiro, o jogador Endrick, de 17 anos.

Na conversa, eles falaram sobre a carreira e a vida pessoal. Ao entrar no assunto, Bial questionou sobre a ida de Endrick para Madrid, já que o jogador foi comprado pelo Real e vai jogar a partir do segundo semestre.

A namorada dele, Gabriely Miranda, de 21 anos, foi questionada se vai também para a Europa com o namorado. A jovem revela que os dois ainda estão resolvendo sobre isso, mas a mãe do jogador, Cintia Ramos, interrompeu o comentário.

"Os dois são muito novos para casar, ainda têm muita coisa pela frente. A única coisa que temos certeza é que ele vai lá e vai brilhar com os meninos no Real Madrid. Foi pra isso que eu e meu marido passamos para estarmos aqui. É um sonho realizado", disparou a matriarca da família.

Segundo o jornal Extra, a equipe do Palmeiras e a família de Endrick estão empenhadas em fazer com que o jogador foque na carreira profissional, deixando de lado a parte amorosa para não se perder.