AJUDA BEM VINDA

Com ajuda de drones, Whindersson Nunes entrega kits para vítimas de enchentes no RS

Humorista vai doar água, alimentos e outros donativos aos afetados pelos temporais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2024 às 14:44

Whinderson Nunes
Whinderson Nunes Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O humorista Whindersson Nunes segue empenhado em ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em um post no Twitter, ele mostrou a entrega de kits com alimentos, água e outros donativos através de drones.

"De madrugada, a partir de 1 da manhã, nossas drones começam a entregar kits proteína, água e aparatos pra crianças e adultos nos prédios ilhados, as pessoas estão roubando e impedindo pessoas de ajudar, se você ver alguém levantando um drone gigantes, em meu nome, proteja essas pessoas", postou.

Whindersson tem sido um dos grandes mobilizadores de ajuda ao RS. Na sexta-feira passada (3), ele informou que arrecadou mais de R$ 1 milhão para ajudar os desabrigados. Pouco depois, disse que o valor já havia superado os R$ 3 milhões.

"Com as doações de todo lugar do Brasil, mostrando os valores para transparência mesmo, já que o dinheiro grande parte veio de vocês", disse.

Ele também pediu ao Vasco que cedesse o estádio de São Januário para fazer um show beneficente. O time carioca respondeu positivamente o humorista. "Vambora! Boa ideia. Conte conosco. Vamos falar no privado para combinar os detalhes".