Davi, Isabelle e Marcus Vinicius estão no oitavo paredão do BBB24

Wanessa escapou do paredão após ser salva pelo líder; Indicada pela casa, Fernanda fugiu da berlinda após a dinâmica do bate e volta

Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 23:32

Davi, Isabelle e Marcus Vinicius estão no oitavo Paredão do BBB 24. Eles disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após serem emparedados neste domingo (11) de Carnaval.

Antes de iniciar a votação, o vencedor da Prova do Anjo, Michel decidiu imunizar Giovanna. Ele também estava imune. "Conversei com meus aliados, tudo direitinho, e acho que hoje o colar vai fazer mais efeito para a Giovanna. Então, vou imunizar a Giovanna, porque ela estava mais em risco essa semana", justifica Michel.

Na dinâmica desta semana, foi formado um Paredão Triplo. Os quatro mais votados pela casa estariam na berlinda, mas o Líder teria a missão de salvar uma pessoa do quarteto. Na sequência, os três que sobrarem disputariam a Prova Bate e Volta, e apenas um se salvaria da berlinda.

Mas por conta da votação, a dinâmica precisou se adaptar.

Lucas Henrique escolheu Davi para enfrentar o voto do público. Em sua justificativa, o brother cita falas do baiano que considera equivocadas. "Aqui a gente é julgado pelas nossas falas e atitudes. Quando elas são apresentadas para a gente como num espelho, a gente tem duas escolhas: ou assumir as consequências delas, ou dizer que não lembrar e ficar tentando explicar o que você disse. Então, por essa atitude de falta de posicionamento, hoje minha indicação é o Davi", disse.

Ao fim da votação da casa, que foi aberta na sala, Fernanda foi a primeira emparedada, com 10 votos. Marcus Vinicius, com 6 votos, também foi para a berlinda. Mesmo com apenas 1 voto, Wanessa também foi emparedada.

Como todos os demais brothers ficaram empatados na quarta posição, sem votos, coube ao Líder desempatar e colocar mais um participante na berlinda. Lucas Henrique escolheu, então, Isabelle.

Para finalizar a dinâmica, o líder Lucas Henrique salvou Wanessa. A cantora havia recebido um voto de MC Bin Laden. "Por mais que eu tenha indicado a Isabelle, uma pessoa que é muito próxima de mim, que é minha aliada aqui, é a Wanessa. Por isso, vou salvá-la", declara Lucas Henrique.

A Eliminação acontece na próxima terça (13).