AZAR NO JOGO...E NO AMOR

Decepcionada, cantora fala de affair com ex-BBB Buda: ‘Camila tinha razão’

Os dois estavam juntos há apenas duas semanas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2024 às 07:53

A cantora Nina Capelly confirmou que está se relacionando com Lucas Buda
  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Lucas Buda parece não ter sorte nem no jogo, nem no amor. A funkeira Nina Capelly, que é prima do também ex-BBB MC Binn e que recentemente confirmou que estava vivendo um romance com o capoeirista carioca, usou as redes sociais para desabar.

No vídeo, ela critica a postura de Budae diz que ele parou de respondê-la após a publicação que ela fez dizendo que estava apaixonada. "Hoje eu não acordei muito bem, não estou bem ainda (...) queria falar o quanto nós, mulheres, somos bobas, né? Por acreditar em papinho de homem. Até ontem era amor pra lá, amor pra cá, to mandando minha agenda, vamos se encontrar, to com saudade...", desabafou a cantora.

"Agora simplesmente ele parou de me responder porque eu postei um vídeo desejando boa sorte pra ele. Razão tinha a Camila, né? Inclusive, eu espero que a pílula do dia seguinte funcione", completa.

Nos comentários da publicação, muitas pessoas estranharam a rápida mudança no 'status' do relacionamento e acreditaram que o desabafo pode ser uma jogada da cantora para se promover. Diante da reação dos seguidores, a influenciadora excluiu a publicação.

Em entrevista à Quem, a cantora de funk confirmou o romance na última sexta-feira (3). "A gente está se conhecendo, sim. Eu estou apaixonada. Já que é para falar a verdade, eu estou falando".

Nina e Buda estavam ficando há duas semanas. "Foi um encontro de almas. A pessoa dele, o jeito que ele me tratou, a humildade dele, isso foi o que fez eu me apaixonar por ele e querer ficar com ele", contou a funkeira.