Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

É de graça: após sucesso de festival, Pedro Pondé é uma das atrações do show SouJuvs

Primeiro evento com Baianasystem e Rachel Reis foi sucesso em Salvador

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 28 de agosto de 2024 às 11:44

Pedro Pondé
Pedro Pondé Crédito: Walter Guedes

Depois do sucesso do Festival SouJuvs, que celebrou o Dia da Juventude em Salvador com público de mais de 20 mil pessoas, o projeto volta em formato de show na próxima sexta-feira (30), também gratuito, às 17h, na Praça das Artes, no Pelourinho.

Pedro Pondé é uma das atrações do evento, que une música e artes visuais e conta ainda com shows de Renata Bastos, Pivet Rato e Brunno de Jesus, além de discotecagem de DJ Belle.

Durante a programação, que terá Bárbara Bela como mestre de cerimônias, o público poderá acompanhar a performance de live painting de Luana Octa.

Esta é a terceira ação cultural realizada em Salvador pelo “Agosto das Juventudes”, programa da Coordenação Geral de Políticas Públicas de Juventude (Cojuve), órgão da Secretaria de Relações Institucionais do Governo da Bahia (SERIN-BA).