BEBÊ A BORDO

Em live, Iza revela gravidez de três meses: 'já tinham escutado a notícia'

Cantora pediu para jornalista não publicar notícia pessoal

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2024 às 12:06

Cantora Iza, grávida de três meses
Cantora Iza, grávida de três meses Crédito: Redes sociais

Os seguidores de Iza ganharam uma live especial da artistana tarde desta sexta-feira (12), que revelou sua primeira gravidez, na tarde desta sexta-feira (12). Ela surgiu mostrando a barriga de três meses e conversou com os fãs.

"Eu sei que vocês já tinham escutado essa notícia [da gravidez], mas eu achei que ia ser muito especial, muito mais especial, se eu pudesse contar para vocês assim, fazendo aquilo que mais amo [cantar]", comentou a cantora, ao lado de sua banda.

O bebê tão esperado é fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirassol, e deve nascer por volta de outubro deste ano.

Cantando a música 'Anunciação', de Alceu Valença, Iza anunciou que sempre foi seu sonho poder gerar uma criança. Na transmissão, a cantora ainda brincou que não chegou a ensaiar a canção com a banda, mas disse que "todo mundo sabia essa música".

Após várias tentativas de engravidar ainda durante o antigo casamento com o produtor musical Sérgio Santos, ex-marido, Iza revelou ter ficado ainda mais feliz ao saber que seu bebê vai crescer com o grande amor dela atual.

"Estou me sentindo mais feliz do que nunca, mais criativa do que nunca. Parece que o mundo mudou de cor já e só tem três meses. Que loucura!", continuou a artista.