30 ANOS DE CARREIRA

'Essa celebração vai acontecer, mas dei um passo para trás', lamenta Ivete Sangalo sobre cancelamento

Cantora também comentou sobre a possível irresponsabilidade da produtora

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2024 às 11:01

Ivete Sangalo lamenta cancelamento da turnê
Ivete Sangalo lamenta cancelamento da turnê Crédito: Redes sociais

Depois do cancelamento da turnê "A Festa", a própria Ivete Sangalo apareceu através de vídeos no Instagram para conversar com os milhares de fãs que compraram os ingressos dos eventos. Nesta quarta-feira (15), a baiana de Juazeiro não deu muitos detalhes do motivo do cancelamento, mas frisou que tomou a decisão focada no conforto dos admiradores.

Visivelmente abatida em dar a notícia, Ivete contou que são 30 anos de carreira ao lado dos fãs e sua principal preocupação foi saber se o evento seria segurança, conforto e viabilidade, o que, aparentemente, não aconteceu. "Nesse momento, para mim, é muito difícil porque se trata de um sonho e de um momento muito especial que são os 30 anos de carreira, que eu pensei, pensei no show, na nossa historia, como eu faria isso e partir para a organização".

Em outro momento, a mãe de Marina, Helena e Marcelo explicou que a decisão de cancelar partiu da postura dela em perceber que a turnê não iria para frente, mesmo com meses de planejamento. Em seguida, Ivete deixou claro que, mesmo com o cancelamento, a comemoração vai acontecer, mas em outro momento oportuno.

"Nesses 30 anos já realizamos tantas coisas lindas. Essa celebração vai acontecer, mas eu estou muito consciente que esse momento é o momento de dar um passo para trás pela consciência e responsabilidade, acima de tudo", disse.