"GASTAVA MUITO"

Ex de Belo revela momentos difíceis ao lado do cantor: 'Fui despejada várias vezes'

Luciana Picorelli teve um relacionamento com o cantor há 20 anos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2024 às 21:06

Luciana Picorelli foi apontada como pivô da separação de Belo e Viviane Araújo
Luciana Picorelli foi apontada como pivô da separação de Belo e Viviane Araújo Crédito: Reprodução

Pivô da separação do cantor Belo com Viviane Araújo, a ex-modelo Luciana Picorelli se pronunciou sobre o seu antigo relacionamento com o pagodeiro. Ela relembrou que foi despejada várias vezes de um apartamento pago por Belo na Barra da Tijuca, pela falta de organização financeira do cantor. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

"Na época, o Belo não tinha uma educação financeira muito boa. Eu fui despejada várias vezes. Fiquei numa situação ruim, sem saber o que fazer e sem poder voltar pra casa. Então, eu sofri muito também (...) Ele gastava muito, ganhava R$ 100 e gastava R$ 500", contou em um vídeo publicado em seu Facebook. A ex-modelo relatou que os pais eram muito rígidos, então não pôde voltar para casa quando o relacionamento acabou.

Luciana também negou que tenha ficado com Belo enquanto ele era casado. Segundo a ex-modelo, o cantor e Viviane estavam separados e apenas moravam na mesma casa. Ela disse que não esperava, que depois de tudo que viveu, ser recebida com aprovação, mas que quer que essa fase fique em seu passado.

"Já se passaram 20 anos. Viviane já está vivendo a vida dela, feliz, com filho, casada, e eu também. Não vou contar detalhes para vocês porque é bem obscuro, tem coisas muito tristes e que me fere, está lá num passado que não me pertence mais", disse.