Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Chamada de mal educada, Giovanna Antonelli rebate seguidora

Atriz postou uma foto no perfil do Instagram nesta terça (21), quando foi criticada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2014 às 19:04

 - Atualizado há 2 anos

De férias em Orlando, onde aproveita os parques de lá, Giovanna Antonelli usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para compartilhar uma foto onde aparece com suas filhas, apesar de não mostrar os rostinhos delas. Ao ver a imagem, uma seguidora relatou que chegou a encontrar a global em um mercado dos Estados Unidos, mas não teria sido bem recepcionada por ela.

"Mal educada. Ao reconhece-la no walmart em Orlando. Foi grossa e mal educada. Assim que trata brasileiros que te reconhecem fora do país? Perdeu minha admiração e da minha família. Pobre de coração e espirito", escreveu a moça.

Ao ver o comentário, Giovanna fez questão de responder à seguidora: "provavelmente a mal educada foi vc. E não suporto gente mal educada. Estar aqui é uma opção sua! #reflita".Reportagem iBahiaChamada de mal educada, Giovanna Antonelli rebate seguidora