Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cunhada de Ana Hickmann baleada em ataque de fã sai da UTI

Ela foi atingida por tiros no braço e no abdômen e chegou a fazer uma cirurgia abdominal

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 26 de maio de 2016 às 15:00

 - Atualizado há 2 anos

Uma semana após ter sido baleada durante o ataque de um fã contra Ana Hickmann, Giovana Oliveira, cunhada da apresentadora, usou o Instagram para falar pela primeira vez sobre a situação. Ela foi atingida por tiros no braço e no abdômen e chegou a fazer uma cirurgia abdominal.

'Eu tenho coração, cretina', disse fã de Ana Hickmann antes de atirar; veja conversaCunhada de Ana Hickmann baleada em ataque de fã sai da UTI (Foto: Reprodução)"Queridos,eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", escreveu ela nesta quinta-feira (26).

[[saiba_mais]]Relembre o casoRodrigo invadiu o quatro de Ana e ameaçou ela, Gustavo e a esposa dele, que também é assessora da apresentadora, Giovanna. Durante o tiroteio, a assessora foi baleada duas vezes e está internada. Logo após o crime, Alexandre falou com jornalistas após sair da delegacia, onde Ana prestou depoimento.

"Sobre o estado da Ana, só um profissional da área pode responder. Por um segundo, fechem os olhos de vocês. Sabem o que aconteceu? Isso é história da vida. Não é brincadeira, briga de boate, é história da vida. Uma coisa tão grave que a gente precisa olhar para isso e entender que o mal existe", disse ele.