Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vídeo mostra Clara com marido, filho e Vanessa; ex-BBB fala sobre o casamento

"Eu errei, ele errou, somos seres humanos erramos e estamos dispostos a perdoar também", escreve ex-sister

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2014 às 19:16

 - Atualizado há 3 anos

A ex-BBB Clara Aguilar falou nesta quinta-feira (3) sobre sua relação com o marido, o francês Fabian. Depois que ele chegou até a anunciar o fim do casamento, em meio a confusões com fãs na reta final, Clara não confirmou nem negou a informação, mas deu a entender que está disposta a perdoar o marido. Durante o confinamento, Clara viveu um romance com Vanessa, que acabou vencendo o BBB 14. Já Fabian também foi flagrado trocando beijos com outra mulher.

"Eu errei, ele errou, somos seres humanos erramos e estamos dispostos a perdoar também", escreveu Clara, garantindo que sua relação com Vanessa, no entanto, não foi um erro, e que Fabian aprova as duas. "Galera, a Van e eu vamos continuar da mesma forma que éramos dentro da casa, quero pra sempre ela na minha vida", garantiu pelo Twitter.

"Queria apenas que vcs soubessem que eu nao vou julgar o Fabian por 3 meses q passaram. Agora daqui pra frente vou construir minha nova vida", escreveu ainda. Depois, acrescentou: "nao falei que to nem que nao to com o Fabian, temos um filho juntos e nos respeitamos muito, pra que brigar se podemos resolver td na boa?".

Clara continua em um hotel no Rio acompanhada do marido e do filho Max, de 1 ano e meio. Fãs fizeram um vídeo que mostra a ex-BBB com o filho, Max, e Vanessa. Logo depois Fabian chega e pega a criança. Segundo o jornal Extra, a situação criou um "climão" entre todos e Vanessa não teria gostado. Há relatos de que Clara e Fabian teriam discutido no restaurante do hotel.

A mãe da ex-sister minimiza o desentendimento. "Ele se desentenderam, sim. Mas foi coisa de família, nada demais. Estávamos todos muitos cansados. A Clara estava há mais de 30 horas sem dormir e o Fabian também ficou esse tempo cuidando do Max. Quando eles se encontraram, acabaram se desentendendo. Mas tudo ficou bem", garantiu Rosângela ao Extra. "Tudo que ela viveu na casa com a Vanessa, ela viveu, não há como negar. Mas acho que ela e o Fabian vão acabar se acertando e ficando bem aqui fora", acredita.

Clara também comentou o caso. "O Fabian nao tirou o Max do meu colo por causa da Van. Nos sempre tentamos preservar o Max , mesmo antes do BBB". A sister disse ainda que o marido sempre a apoiou em tudo e que se não fosse por ele nem teria entrado no reality show.

Veja o vídeo feito por fãs: