NÃO SE LEMBRA DE NADA

Fora do BBB 24, Rodriguinho afirma não lembrar de mentiras contadas para Yasmin

Cantor foi eliminado com mais de 80% dos votos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 08:55

Rodriguinho comenta sobre episódio do corpo de Yasmin
Rodriguinho comenta sobre episódio do corpo de Yasmin Crédito: Globo

Eliminado do BBB 24 na noite desta terça-feira (27), Rodriguinho foi questionado sobre o comentário que fez do corpo de Yasmin Brunet, ainda no começo do programa, em janeiro. Ele foi duramente criticado na época, e alegou não ter feito de propósito.

No Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (28), ele disse que não se lembrava de ter feito o comentário junto com Nizam, Juninho e Lucas, e nem de ter chamado a filha de Luiza Brunet de "velha", mesmo com a modelo tendo 35 anos.

"Eu lembro desse papo, agora eu lembrei. Eu não lembrava mesmo", comentou, e prosseguiu na conversa: "Eu não posso falar do corpo da mulher. O que eu quis dizer foi para ele parar com o assunto. Eu não lembrava porque foi falado que o Nizam tinha vergonha de reproduzir o que ele falou. Esse assunto eu falaria numa boa para ela".

Em outro momento, o ex-Travessos chegou a recordar sobre o dia em que o baiano Pizane falou para Yasmin que tinham comentado do corpo dela e ainda disse que o questionamento de Nizam sobre o que ele achava da modelo não foi para desvalorizá-la.

Por fim, Rodriguinho ainda disse que as piadas que ele fazia em respeito o corpo dela foram autorizadas por Yasmin, já que a própria modelo comentava sobre a compulsão alimentar dentro da casa. "Ela comia muito, ela falava sobre isso, virou uma brincadeira. Ela ria. Ela comentava sobre isso", justificou ele.