RAINHA DAS POLÊMICAS

Influencer gospel presta queixa contra Jojo Todynho por supostas mensagens homofóbicas e ameaças

Cantora teria mandando mensagens para o rapaz após participação em um programada de podcast

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2024 às 09:42

Jojo Todynho e Alex Borges Crédito: Reprodução/ Instagram

Ela não consegue ficar longe de polêmicas! Dessa vez, a cantora Jojo Todynho se envolveu em uma treta com o influenciador gospel Alex Borges, conhecido como Jhoma. Em seu perfil nas redes sociais, nesta quinta-feira (4), Jhoma afirma que chegou a prestar queixa em uma delegacia após supostas ofensas homofóbicas e ameaças da cantora.

“Ela cometeu dois crimes: ameaça e homofobia. Falei com o meu advogado, que pediu para eu me dirigir até à delegacia e fazer um boletim de ocorrência e aqui eu estou, porque eu não sei o que pode acontecer comigo. Eu ando por todo o Rio de Janeiro”, relata em vídeo nas redes sociais. 

Durante participação no podcast Papo Flanko, o influencer falou sobre traições do último relacionamento da cantora, que logo na sequência teria enviado mensagens ameaçando Jhoma através do Direct do Instagram. A mensagens foram printadas e publicadas em vídeo no perfil do rapaz.

“Continua usando o meu nome mesmo para querer aparecer, que quando a minha paciência se esgotar, vou jogar dois prints seus na net”, diz na mensagem.“Eu acho que isso é até um recado divino para você: fica quietinho na sua! Porque você não vai gostar nada de conhecer o meu lado, que eu não gosto nem de mostrar. Se você quiser se aparecer na internet, vai ficar feio para você”, Jojo teria dito em áudio.

Segundo o influencer, ela teria ainda, mandado mensagens em tom de deboche sobre a sexualidade dele. “Não é legal um varão ungido de Deus reagindo com palminha, com foguinho e coração foto de outro varão. É…há mistério aí, não é Jhoma!?”.

Na publicação, Jojo marcou o perfil do seu serviço pessoal de assessoria jurídica sugerindo processar o rapaz. “Acho que eu vou processar ele, hein”, diz. "Falsa comunicação de crime é crime", reforça a assessora.