ADEUS DAS MANHÃS

Jornalista Carol Barcellos anuncia saída do jornal 'Bom Dia Brasil'

Comunicadora vai se dedicar às reportagens das Olímpiadas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2024 às 11:44

Carol Barcellos, Globo
Carol Barcellos, Globo Crédito: Globo

Todas as manhãs, Carol Barcellos aparece no jornal Bom Dia Brasil, na Globo, para dar informações sobre esportes do país e do mundo. Mas, nesta quinta-feira (11), ela revelou ao vivo que vai sair do programa.

Isso porque, aos 42 anos, a jornalista vai se dedicar à produção de reportagens especiais sobre as Olimpíadas de Paris, que serão em julho deste ano.

Vou me dedicar a reportagens. Nesses próximos meses, o foco total é nas Olimpíadas. Vou sentir saudade, muito obrigada a toda equipe do Bom Dia Brasil. Vou dar um jeito de ficar por perto e vou preparar reportagens também para vocês, espero que trazendo boas histórias", disse a jornalista.

Em seguida, a comandante do programa, Ana Paulo Araújo, desejou uma boa jornada aos projetos especiais das Olimpíadas. "Muito obrigada pela sua parceria nesses últimos anos. Estaremos todos aqui sempre acompanhando você de perto".

O nome da jornalista circulou bastante nas últimas semanas após o relacionamento dela com Marcelo Courrege, colega de empresa, vir à tona. A informação é que eles teriam começado o namoro quando o jornalista ainda era casado com Renata Heiborn.