Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 8 de dezembro de 2023 às 19:53
O ator José Loreto esteve presente no programa 'Te Vejo no After' e contou para o apresentador Marcelo Serrado sobre uma ocasião que teria vetar o ator Leonardo DiCaprio da área vip de uma boate. O bate papo aconteceu nesta sexta-feira (08).
"Eu tava trabalhando em uma boate em Hollywood, de segurança. Aí chegou a Gisele Bündchen, o Leonardo DiCaprio e aí aquele vuco vuco. Me botaram na porta da área vip e me falaram: 'checa, quem tem pulseira entra, quem não tem pulseira não entra'. Aí eu vi o Leo vindo em slow motion sem pulseira e falei: 'you can't pass' (você não pode passar)", contou.
Mas outro segurança contornou a situação bem rápido e quem acabou saindo foi o próprio Loreto. "Antes de eu terminar a frase, veio um segurança maior e me tirou de lá na hora. Era réveillon, eu ganhava 6 dólares a hora, voltei pro Brasil e agora to ganhando em real", brincou o ator.
Na conversa, Loreto também revisitou o início da carreira, quando não contava com o apoio da família para investir na profissão de ator.
"Eram 500 pessoas, todos clones meus, tudo bocudo, magricela, cabelinho grande. Aí eu fui, fiz o teste. Fiz dois anos de malhação, com 20 anos, me mudei pro Rio, noivei, achei que a vida tava garantida, estava há dois anos contratado. Fiquei cinco anos sem ser chamado pra nada", lembrou.
A carreira de ator só emplacou mesmo depois do Darkson, de Avenida Brasil. Ele contou ainda que, quando era mais novo, escondia os lábios. "Eu chegava nas meninas, encolhia a boca e falava: 'Prazer, Marcelo", também não falava José, eu moleque! Lábio carnudo entrou na moda depois", disse.
Quando indagado por Serrado de onde vem seu charme, ele explicou o que acha ser o segredo do sucesso. "Carisma, eu acho que meu mel é baseado no carisma. Sorrisão largo, de querer abraço, não tenho inimizades".