Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Leandra Leal dá à luz a segundo filho, Damião

Ela já é mãe de Julia, de 10 anos, do casamento com Alê Youssef

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 16 de agosto de 2024 às 17:21

Leandra Leal teve segundo filho
Leandra Leal teve segundo filho Crédito: Reprodução

A atriz Leandra Leal anunciou nesta sexta-feira, 16, que deu à luz Damião, filho de sua primeira gestação biológica e fruto do relacionamento com o fotógrafo Guilherme Burgos. O bebê nasceu no último dia 6, mas Leandra optou por compartilhar a novidade apenas nesta sexta. Ela já é mãe de Julia, de 10 anos, do casamento com Alê Youssef.

"Sou grata a Oxum, a todos que vibraram e ajudaram essa chegada, grata à família e à rede de amor que nos protege", escreveu a atriz na publicação do anúncio. Ela publicou registros do bebê ao lado do marido e da filha. 

Em abril, Leandra contou que a gravidez foi fruto de uma inseminação artificial. "Eu tinha congelado óvulos sem nenhuma perspectiva. Mas a vida é muito mágica, quis deixar essa carta na manga. Como eu tinha condições financeiras, estava tudo certo", disse ao Extra.

A atriz também comentou que era desejo de Guilherme ser pai biológico, e que os dois viveram o processo juntos. "Envolve preparo emocional, psicológico e espiritual, alimentação balanceada... Não acontece de um dia para o outro", afirmou.

À época, a artista também falou sobre a adoção da primeira filha "Juju é a grande transformação da minha vida. De amor, de consciência, de vontade, de luta. Por eu ter tido a minha filha do jeito que foi, por ela ser quem ela é, por todas as possibilidades que a gente construiu juntas", disse.