Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Roteiro inclui ainda passagens por Maceió, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife
Alô Alô Bahia
Publicado em 13 de setembro de 2024 às 20:47
Após esgotar todos os ingressos para os três shows em São Paulo em poucas horas, Liniker acaba de confirmar novas datas da turnê de “Caju”, seu aclamado segundo álbum solo. Em Salvador, a apresentação acontece no dia 29 de março de 2025, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. O roteiro inclui ainda passagens por Maceió, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.
Com direção musical de Fejuca e direção artística de Liniker e Celso Bernini, a turnê de “Caju” promete transportar o público diretamente para o dia de 24 horas de sol que serviu de inspiração para o disco. “Eu fiquei muito impressionada com o desejo das pessoas em assistir aos shows de Caju. A receptividade em São Paulo foi enorme e estou ansiosa para levar esse repertório para outros lugares do Brasil”, conta Liniker.
Mais informações sobre novos shows pelo Brasil serão anunciados em breve, assim como as informações sobre venda de ingressos, que serão divulgadas nas redes sociais da artista.
Confira as primeiras datas da turnê de CAJU:
CAJU foi lançado no dia 19 de agosto em todas as plataformas de streaming de áudio e alcançou 6 milhões de plays apenas nas primeiras 24h. O álbum conta com a participação especial de Lulu Santos, BaianaSystem, Melly, ANAVITÓRIA, Pabllo Vittar, Priscila Senna e mais convidados. A produção é assinada por Liniker, Fejuca e Gustavo Ruiz, mesma trinca responsável pelo álbum de estreia-solo da cantora, Indigo Borboleta Anil (2021), que rendeu o GRAMMY Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.
“Estou muito feliz pelo alcance estratosférico e orgânico que este disco tem conquistado. Toda vez que se lança um álbum, existe uma grande expectativa, mas esse momento supera tudo. Isso é muito grande para uma artista independente. Estou muito emocionada pela forma com que todes estão acolhendo esse trabalho”, comemora Liniker em entrevista ao Alô Alô Bahia.