DESCANSA EM CASA

Luan Santana desobedeceu orientação médica e estava doente há 5 dias

Segundo comunicado, o artista "insistiu em honrar a agenda de shows"

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2024 às 15:19

Luan Santana
Luan Santana Crédito: Jefferson Peixoto/Secom/PMS

A equipe do cantor sertanejo Luan Santana se pronunciou após o artista passar mal e cancelar um show em Divinópolis, no sábado (1º). Ele foi socorrido às pressas e levado de helicóptero para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Segundo comunicado divulgado pela sua equipe, o cantor estava passando mal desde terça (28). Após se sentir "indisposto e febril", Luan foi a um médico que recomendou repouso de quatro dias. Porém, ele desobedeceu às ordens médicas e fez shows mesmo assim.

Luan Santana se apresentou em Lages (SC) na quarta-feira (29) e em Votorantim (SP) na quinta (30). Ele voltou a se sentir mal ao pousar em Divinópolis ontem. Agora, ele está em "repouso absoluto" e descansa em casa.

Confira comunicado completo

Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal.