DESABAFO

Mariana Goldfarb revela transformação após terminar com Reymond: 'Era sempre ser o chaveiro'

Modelo desabafou nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2024 às 10:08

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb Crédito: Redes sociais

A ex-esposa de Cauã Reymond, a nutricionista Mariana Goldfarb, comentou nas redes sociais novamente sobre autoconhecimento e algumas situações envolvendo o antigo relacionamento dela com o ator.

No vídeo, ela comentou que achava que estar com 30 anos era ter um casamento estável, dois filhos, dona de casa, emprego de meio expediente, marido perfeito e exercendo o papel de boa mulher na sociedade.

"Estava fazendo as coisas pensando nos outros, pensando em assumir um papel que para mim parecia o único papel a ser seguido, porque isso significava ser mulher, sempre ser a segunda, sempre estar acompanhando, era sempre ser o chaveiro. Agora, um ano depois do meu de divórcio consigo entender os cenários de uma maneira tão diferente", comentou.

A ex do galã da Globo, que ficou com ele de 2016 até abril de 2023, finalizou a conversa com os diversos seguidores falando que se acha uma mulher incrível e decidiu se priorizar acima de tudo, sem colocar sua vida em prol de relacionamento.

"Consigo pela primeira vez na minha vida me colocar no centro da minha vida, eu tenho conseguido priorizar as coisas que me edificam, estudar o que eu quero estudar, guardar o meu dinheiro, trabalhar com que eu gosto, ser influenciadora de verdade, falar para vocês a real e me colocar vulnerável, porque muita gente me acha fodo**."