Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Murilo Rosa rebate críticas de José de Abreu: 'Existe Justiça criminal'

Ator foi detonado pelo ex-veterano da Globo nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2024 às 10:22

Murilo Rosa e José de Abreu
Murilo Rosa e José de Abreu Crédito: Redes sociais

O ator José de Abreu se envolveu em uma polêmica nas redes sociais sobre a atriz Maria Zilda e, neste fim de semana, a situação sobrou até para Murilo Rosa, que foi exposto pelo ex-veterano da Globo.

No X, antigo Twitter, José publicou uma foto de Murilo com o pai, Odair José - já falecido -, e o filho, provocando o ator sobre o Vasco, time que Murilo torce. A situação, no entanto, não pegou bem para Abreu, que foi "massacrado" pelos seguidores.

"Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei", disse Murilo nas redes sociais.

Em seguida, Murilo afirmou que vai processar o ex-colega de profissão, deixando claro que o desrespeito foi tamanho ao ponto de tocar na dor de ter perdido o pai: "Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas."

Nos comentários da publicação de Murilo, famosos e outros internautas apoiaram o ator e pediram para não deixar a situação cair no esquecimento. "Muito triste esse clima de guerra no nosso país,pra que?!", disse a atriz Maria Padilha. "Pra cima dele amigo. Sinto muito pelo seu pai", escreveu Antonia Fontenelle. "Vamos derrubar a conta deste senhor! Tem sido tão desnecessário", opinou uma seguidora.