Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Netflix fica fora do ar em todo o mundo nesta segunda-feira (11)

Até o momento, a plataforma de streaming não se pronunciou sobre o erro

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 11 de dezembro de 2023 às 22:17

O serviço de streaming Netflix ficou fora do ar nesta segunda-feira, 11. A informação foi relatada por diversos usuários da plataforma nas redes sociais, que detalharam instabilidade durante a reprodução e “falha de conexão de rede”.

De acordo com o Downdetector, site que detecta o status de sites e serviços em tempo real, a Netflix apresentou instabilidade a partir das 19h21min (horário de Brasília). A verificação de inconstância atingiu o pico às 19h51min, tendo sido relatadas cerca de 780 notificações de erro.

Nas redes sociais, diversos clientes da plataforma reclamaram do erro, chegando a questionar se o problema era da conexão de internet. “A Netflix cai pela primeira vez e eu reiniciando o roteador e xingando ao vivo”, escreveu um usuário.

Usuários da Netflix em todo o mundo relatam erro durante reprodução do streamingNo X (Twitter), o influenciador Pedro Motta compartilhou a imagem da tela do streaming, que informava estar “verificando conexão de rede”. Na imagem é possível verificar que a conexão com a Internet é estável, porém, a conexão com o servidor da Netflix não é concluída.

Um outro internauta detalha que estava assistindo uma série normalmente, mas que ao mudar de episódio o erro é relatado. Além dos brasileiros, comentários de pessoas que moram nos EUA e em países da América Latina também informam sobre o erro.

Até o momento, a plataforma de streaming não se pronunciou sobre o erro que causou queda da transmissão em todo o mundo nesta segunda-feira, 11.