ADIADO

Show de Jão que aconteceria antes de final do baiano é remarcado para agosto

O show do cantor Jão estava marcado para acontecer na Arena Fonte Nova neste sábado (6)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2024 às 20:57

Show do cantor Jão é remarcado para 24 de agosto
Show do cantor Jão é remarcado para 24 de agosto Crédito: Divulgação

O show do cantor Jão, que estava marcado para acontecer na Arena Fonte Nova neste sábado (6), foi remarcado para o dia 24 de Agosto. A data da turnê do artista em Salvador sofreu alteração pela proximidade com a final do Campeonato Baiano, que vai acontecer no domingo (7).

O cantor lamentou a mudança de data nas redes sociais, mas destacou que Salvador é um lugar especial e prometeu que irá fazer um “show ainda mais lindo” quando a hora da apresentação chegar.

“Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato, evento importante e valioso, mas que, justamente por isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de oito meses. Fizemos tudo o que podíamos”, diz o comunicado.

A mensagem ainda informa de que a nova data divulgada é a mais próxima disponibilizada pelo estádio.

Anunciado em 2023 e com ingressos esgotados, a realização do show da "Superturnê" de Jão em Salvador foi questionado por torcedores pela grande estrutura que seria montada na Arena Fonte Nova. O receio era de que a desmontagem do palco deixasse o gramado em condições inadequadas para a realização da partida.