CONVERSA COM BIAL

Susana Vieira reclama de ser chamada de 'velha' e fala sobre relações com homens mais novos

A atriz participou do programa "Conversa com Bial", na sexta-feira (10)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2024 às 14:21

Suzana reclamou do tratamento da imprensa com seus antigos relacionamentos
Susana reclamou do tratamento da imprensa com seus antigos relacionamentos Crédito: Reprodução

A atriz Susana Vieira deu o que falar depois de sua entrevista no programa Conversa com Bial, na noite de ontem (10), na TV Globo. Na ocasião, ela falou sobre ser chamada de "velha" pelos telespectadores e sobre os julgamentos que recebeu por se relacionar com homens mais velhos. 

"Que juventude é essa que não conseguiu me definir de outra forma? A palavra velha não era para ofender. Todo mundo não tem avô e avó, p*rra?!", reclamou Susana. 

"Como eu sou uma ótima atriz, muito respeitada pelo público, tenho uma família, não tenho uma vida de devasidão, então eles não encontraram outra coisa para me xingar", acrescentou a atriz. 

Em seguida, Bial relembrou os julgamentos que ela recebeu por ter tido maridos mais novos e Suzana comenta: "A imprensa foi a coisa mais absurda da minha vida, não devo nada à imprensa brasileira, eles foram cruéis demais. Por ocasião do Marcelo, do Sandro, de qualquer situação. A imprensa me culpava e eles tinham 25 anos, 30 anos, uns homens. Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles que erraram", finalizou Susana. 

Veja o vídeo abaixo: