Com 54% dos votos, Laércio é eliminado do BBB 16 e Ana Paula promete: "Jogo começou"

"Não tenho vontade de ser diferente", disse ex-brother em conversa com Pedro Bial

Publicado em 3 de fevereiro de 2016 às 09:13

- Atualizado há 10 meses

Após polêmicas, acusações e ameaça de processo, Laércio foi o segundo eliminado do BBB 16, com 54% dos votos. O designer de tatuagem disputava a permanência na casa com a jornalista Ana Paula, com quem vinha se desentendendo há quase uma semana.

Durante sua última consideração no programa, a jovem admitiu que exagerou durante briga com Laércio, mas afirmou que não mudou de opinião. Após a saída da casa, o ex-brother foi recebido por Pedro Bial e agradeceu a experiência no reality.Com 54% dos votos, Laércio é eliminado do BBB 16Foto: Reprodução/GShow"Na verdade, tinha intenção de ser o que eu sou sempre, não tenho vontade de ser diferente. Então eu mostrei meu lado tímido, recatado, meu lado de fazer piada", disse Laércio. "É uma felicidade imensa de ter tido essa oportunidade, de ter convivido com pessoas tão interessantes, vai me deixar uma dor no peito muito grande. Não me amedrontei ao entrar no BBB. Precisa ter coragem para entrar lá. Foi uma experiência maravilhosa", garantiu Laércio.  

Após descobrir que permaneceria na casa, Ana Paula comemorou e mandou recado aos colegas de confinamento: "Agora eu quero ver, o jogo começou". Ela também disse: "Me deixa aqui que vocês vão ver o que é Big Brother 16. Obrigada! Estamos juntos!".Ex-brother foi recebido por Pedro Bial e agradeceu a experiência no reality: "não tenho vontade de ser diferente" Foto: Reprodução/GShowMais tarde, em uma conversa com Adélia, ela ainda foi além: "Vou continuar exatamente do meu jeito e agora eu quero ver, um a um", disparou. O comportamento alegre de Ana Paula gerou críticas. Juliana falou que se manifestou a favor de Laércio por conta da jornalista tê-lo chamado de pedófilo. 

"Eu não arriscaria nenhum palpite se não tivesse acontecido na sexta-feira (acusações de Ana Paula a Laércio no quarto). Eu vou me comprometer no jogo sim. Não vou ficar em cima do muro. Não foi pelo jeito dela. Ela vai se juntar com o Ronan", criticou.Ana Paula comemorou vitória e mandou recado aos confinados: "agora o jogo começou"Foto: Reprodução/GShowGeralda, que disse estar torcendo por Ana Paula antes do paredão, também criticou a sister após a vitória da noite de ontem. "Chamo a atenção dela. Eu vejo que ela é uma fera indomável", disse. Juliana concordou: "Ela é sincera ao extremo". Adélia opinou: "Ela vai entender que o povo gostou do que ela fez e que pode fazer mais".

Na manhã desta quarta-feira (3), Geralda procurou Ana Paula e lhe deu um puxão de orelhas. "Seu comportamento foi muito ruim ontem. Você falar que o jogo começou... Você podia ter falado aqui fora", disse a aposentada, referindo-se à comemoração da mineira ao ouvir o anúncio de Bial.Nesta manhã, Ana Paula levou puxão de orelha de Geralda: "seu comportamento foi muito ruim"Foto: Reprodução/GShowA jornalista se justificou. "Ainda mais sob forte emoção, não tenho como raciocionar como esse povo. Não tenho motivos pra ser outra pessoa. Agora o jogo começou. Quem a senhora acha que vai? Eles vão acabar com um por um...", defendeu-se.

[[saiba_mais]]