Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Império: pais de Isis apostam em cavalo de jóquei e ficam milionários

Magnólia chantageia José Alfredo e ganha uma bolada dele. Ela dá o dinheiro ao marido, que resolve apostar em cavalo azarão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2014 às 09:19

 - Atualizado há 2 anos

Enfim, boa vida. A eterna corrida de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) pela fortuna vai terminar em Império, novela das nove da Globo/TV Bahia. Após chantagear José Alfredo (Alexandre Nero) e ganhar uma bolada dele, o malandro resolve apostar em um cavalo azarão do jóquei.Em breve, Magnólia e Severo conseguirão a vida que sempre desejaram(Foto: João Cotta/TV Globo)Magnólia, no entanto, fica desesperada com a decisão do marido, mas eles acabam faturando R$ 20 milhões. “Magnólia vai pedir dinheiro ao Comendador para ficar calada. Ela inventará que sabe que o filho que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) esperava não era dele, mas de João Lucas (Daniel Rocha). Com medo de a história vazar, ele dará uns R$ 300 mil para ela sumir”, adianta Zezé.

No entanto, ao entregar o dinheiro nas mãos do marido, ela pede que não gaste. Mas ele resolve apostar no jóquei e, para surpresa de todos, ganha. Daí por diante, o casal vai começar a esbanjar.

“Ela vai ostentar até dizer chega. Vai comprar vários aparelhos de ar condicionado, casacos de pele, roupas e joias. Severo também adorará ser rico”, pontua Zezé. Segundo o ator, as cenas serão muito engraçadas. “Eles vão enriquecer e só farão bobagens”, encerra.