HUMANIDADE

William Bonner leva casal de idosos desabrigados para redação da Globo

Apresentador da Globo conheceu idosos em abrigo o RS

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2024 às 12:31

William Bonner e casal
William Bonner e casal Crédito: Globo

Quem assistiu ao Jornal Nacional nesta quarta-feira (15), se surpreendeu com o apresentador William Bonner levando dois idosos que estão desabrigados após as enchentes do Rio Grande do Sul. Na redação da Globo no sul do país, o jornalista compartilhou a história do casal.

Durante o momento em que Bonner estava em um ginásio para mostrar como estava a situação dos moradores de Canoas, quando observou um senhor assistindo o jornal pelo celular. A equipe levou o casal para conhecer William após o fim do programa, mas Luís Carlos queria ver o âncora do programa apenas se tivesse um paletó.

A história emocionou William, que levou o casal para acompanhar o jornal ao vivo diretamente da redação da afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

"Nossa profissão é difícil. A cada dia, mais e mais. No Brasil e lá fora. Mas tem isso", disse o apresentador em uma foto compartilhada nas redes sociais.

O comunicador explicou que a edição do Jornal Nacional no Rio Grande do Sul com a presença dele ocorreu até esta quarta, mas outros repórteres e apresentadores estarão fazendo rodízio de profissionais no sul.