Ator de 'A Regra do Jogo' critica música da banda Vingadora: "É imbecil"

Osvaldo Mil curtiu Carnaval de Salvador e falou sobre hit 'Metralhadora'

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 15:26

- Atualizado há 10 meses

O ator Osvaldo Mil marcou presença no Carnaval de Salvador neste domingo (7). Durante a passagem pelo Camarote Expresso 2222, no circuito da Barra, o intérprete de Juca, na novela 'A Regra do Jogo', atendeu a imprensa e fez uma crítica sobre o hit 'Paredão Metralhadora', da banda Vingadora.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL"É imbecil", diz ator Osvaldo Mil sobre música 'Metralhadora'(Foto: Daniel Bryan/AgNews)"A metralhadora é imbecil. Temos uma riqueza musical tão grande e valorizamos cada coisa pobre. Sou da época em que os blocos tinham 4 ou 5 músicas para emplacar. Falta criatividade", disparou ele.

Na estreia no Carnaval, Vingadora toca "Metralhadora" dez vezesSobre a repercussão de seu personagem na trama das nove, Osvaldo afirmou que, apesar de toda polêmica em torno de seu papel, o público tem lhe aceitado bem: "as abordagens são sempre carinhosas, mesmo daqueles que criticam as atitudes dos personagens". Multidão seguiu banda Vingadora, com Tays Reis, na madrugada de sábado(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)* Com informações do repórter Luiz Almeida