Daniela Mercury interrompe desfile por conta de briga no início do circuito Barra-Ondina

“Já que está todo mundo nu, todo mundo pode se abraçar”, sugeriu depois que a situação se acalmou

Publicado em 7 de fevereiro de 2016 às 21:02

- Atualizado há 10 meses

A cantora Daniela Mercury ousou mais uma vez no Carnaval de Salvador. O Bloco Crocodilo entrou no circuito Barra-Ondina no inicio da noite deste domingo (7) fazendo uma referência à ancestralidade.(Foto: Mauro Akin Nassor/ CORREIO)

Com uma fantasia decotada e esvoaçante preta, ela comandou a multidão cantando seus maiores sucessos e lembrando a importância do reconhecimento das nossas origens. “A gente precisa achar lindo e reconhecer a nossa ancestralidade”, ressaltou Daniela Mercury sobre a proposta do bloco para o Domingo de Carnaval. (Foto: Mauro Akin Nassor/ CORREIO)

No início do percurso, a cantora chegou a interromper a apresentação por cerca de alguns minutos por conta de uma briga próximo às cordas. "Você que está aí de camisa verde listrada, quer passar a noite em cana, é? Fica aí brigando!". Ela chegou a pedir que os cordeiros se organizassem melhor para dar espaço ao folião e não incentivassem quem estava procurando confusão. Daniela também pediu que o trio andasse mais devagar para evitar tumulto. “Já que está todo mundo nu, todo mundo pode se abraçar”, sugeriu depois que a situação se acalmou.Daniela volta a desfilar amanhã no circuito Dodô puxando mais um dia do Bloco Crocodilo, a partir das 17h. Na terça-feira de Carnaval (9) é dia da Pipoca da Rainha no Campo Grande, que irá levar para a Avenida as Divindades da Música. O desfile também promete mais surpresas. Daniela Mercury confirmou durante a coletiva de apresentação para o Carnaval, que deve se fantasiar de Nossa Senhora da Música. “Vim para o Carnaval para celebrar”, disse. 

[[galeria]]

*Com informações do repórter Daniel Silveira