Ivete faz dueto com Sophia Abrahão em cima do trio

Sophia Abrahão canta Tim Maia com Ivete Sangalo

Publicado em 6 de fevereiro de 2016 às 21:03

- Atualizado há 10 meses

A atriz e cantora Sophia Abrahão fez um dueto com Ivete Sangalo em cima do trio em Ondina, no circuito Dodô, neste sábado (6). Juntas, as duas cantaram "Gostava tanto de você", de Tim Maia.

Esta foi a primeira vez de Sophia em cima de um trio e a atriz arriscou alguns passinhos de samba. O dueto aconteceu em frente ao camarote Cerveja & Cia. Além de Sophia, Ivete cantou com Marcos, da dupla com Belutti, e com Jennifer Nascimento.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL

Depois de estrear sem cordas no Campo Grande na quinta, Ivete hoje animou o público no circuito Barra-Ondina, puxando o bloco Cerveja & Cia. Vestida de guerreira, que é o tema da cantora dessa ano, Ivete apareceu com um body branco com detalhes tribais, além de uma bota de cano longo.

“Meus gostosos! Vocês estão querendo? Porque eu tô com fogo e quero queimar tudo! Tô gostosa? Agora eu tô, antes não estava não. Mas a gente tem que dizer sempre eu posso, eu quero, eu faço”, brincou a cantora, ao iniciar a apresentação cantando a nova música O Farol. Se seguiram sucessos como Pra Frente, Levada Louca e Alegria, além de interpretações para Preta, de Beto Barbosa, Faraó Divindade do Egito, do Olodum, e Não Quero Dinheiro, entre outros.

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL

A cantora desfila neste domingo no bloco Coruja, no circuito Osmar (Campo Grande), e repete a dose segunda, na Barra. Já na Quarta-feira de Cinzas, Veveta comanda o tradicional Arrastão, que será seu último, no circuito Barra-Ondina.

[[galeria]]